Bug´s Computacionais
Bug´s Computacionais

É hoje em dia, não sabemos direito como as polícias federais poderão agir contra crimes digitais (hackers e fabricantes de vírus), porem antes de meu pai falecer, o nome dele era Wagner waneck Martins, ex- prfessor da Escola Politécnica, Fatema e IMauáT e ex-engenheiro ferroviários, especialista em tração elétrica e sinalização, dizia que o computador de arquitetura Von Newmann, tinha que apresentar uma nova arquitetura non von newmann, com o processo do intertravamento lógico nas operações, deixando o microprocessador como rei do computador e o clock é mais outra arma para os bug´s computacionais, que são hardware e não software. No site que escrevera, antes de seu falecimento diz isso: www.poli.usp.br/pea5737 e nos livros que estão em sebos, estão falando em uma arquitetura non-von newmann, esse é a ponta do iceberg que deixou ao mundo resolver com uma nova aritmética booleana e uma nova arquitetura computacional que de acordo com ele os bytes com a lógica por ele defendida até em Princptos com o grande matemático das grandes crises matemáticas Kurt Godel, mostrara ao mundo que na lõgica matemática não terá mais hackers e nem poderão os vírus entrarem nessa nova era da computação acaso obedecerem ao que escreveu em seu site e livro. Senão, continuarmos com isso, teremos bug´s e mais bug´s computacionais e num futuro as máquinas tomarão conta e como Issac assimov escreveu um livro "Eu, o Robô!". E os Bills Gates da vida, orkuts,facebooks, ganharão muito dinheiro, estamos nas mãos deles!

Problemas na Ferrovia, quando fazem greve e os pobres dos usuários e o ar poluído.

Sobre o Assunto: Paralização dos ferroviários da CPTM, vem a primeira causa perdida do Governo Alckmin, deixando os ferroviários fazerem essa greve que tanto por um lado poerderam como para o outro tambem perderam, porem, não foram visto a causa humana do trabalhador comum que necessita desse transportes e também a preocupação ambiental de reduzir a poluição da metrópole.
Eles, tanto o Governo como os ferroviários apoiaram a fumaça aumentar nesses dias de greve.
O que o governo poderia fazer?
Acontece que o governo do Estado é comandante do exercito depois do Presidente, portanto para não tomar atitudes como esta que havera, o Alckmin deveria acelerar a associção com os generais de exercito para que seus subalternos tenham que dirigir as composições de trens e andarem para servir a população, porem com o comando dos engenheiros ferroviários nos CCO´s.
Este caso apareceu no século passado, com os governos de Adhemar de Barros, Janio da Silva Quadros e outros, quando havia greve na ferrovia, eles se dirigiam aos comandantes do execito e faziam com que a ferrovia era dirigidos pelos soldados.
Agora, com essa democracia, mostra o enfraquecimento dos governos estaduais nos transporte e um aumento do CO2 na atmosfera.
Alckmin, vc é ou não Governante estadual deste Estado de São Paulo?
Agora, comparar os vencimentos dos políticos como: 149% ministros, 61% deputados federais, 134% para a Presidente Dilma, 5% é quanto reivindicam os ferroviários e 3,7% é quanto a CPTM oferece. Acho um absurdo comparar, pois, quem elegeu essas pessoas são o povo, logo, os governantes tem que instruírem o povo para melhor escolher seus representantes e tambem, obrigarem eles a fazerem votos distritais para que os governantes não exgeram em seus vencimentos e não haja tanta sujeira no capo da política como os jornais denunciam.
ALCKMIN, VC É UM GOVERNANTE QUE AINDA NÃO APRESNDEU A GOVERNAR SÃO PAULO PELA TERCEIRA VÊS!
Ronald Wagner Colombini Martins